Then There Were 5 – Collin And Josh, Collin Wood, Ian Holms, Josh, Rick And Griff

Atlanta TrilogyPart 3Then There Were 5Lembra-se do nosso tempo sensacional com o cara que trouxemos do aeroporto? Ian estava saindo para encontrar seus amigos como planejado, quando encontrou Rick e Griff! Eles ouviram nós três da sala de estar no andar de cima .. Opa! Claro que eles não se incomodaram, mas eles queriam encontrar o sujeito misterioso que estava entretendo seus hóspedes tão bem antes que eles tivessem a chance. Nós prontamente dissemos olá para Rick e Griff, bem como apresentamos o sujeito bonito. Ian estava com pressa em seu Uber quando Griff disse: Prazer em conhecê-lo! E Rick interrompeu: Não seja um estranho.

Demos grandes abraços em Rick e Griff, trocamos alguns cumprimentos menos apressados ​​e conversamos desde a última vez em que nos vimos. Como você pode imaginar, estávamos muito cansados ​​do nosso voo e do nosso visitante. Assim, relaxamos o resto da noite, tivemos um descanso muito necessário e planejamos vê-los amanhã. No dia seguinte, quando estávamos no café da manhã com Rick e Griff, eles nos perguntaram como conhecíamos Ian e contamos a eles, também explicando nossa situação engraçada ao encontrá-lo no aeroporto. Eles elogiaram o quão bonito ele era e sugeriram que o convidássemos para almoçar. no dia seguinte se ele ainda estivesse na cidade. Então nós fizemos! No dia seguinte, tínhamos nos juntado a Rick e Griff para a academia novamente, o que foi tão agradável quanto no dia anterior, estávamos com tanto tesão de novo que ambos ficamos excitados na volta para casa no Jeep.

Josh me deu um tapinha e apontou para o dele. revirei os olhos e apenas olhei para os meus. Nós dois rimos. Rick riu conosco e perguntou: O quê? Nós dissemos a ele, vire-se e mostramos a ele nossos ereções por baixo do nosso short de ginástica. Ele nos surpreendeu agradavelmente quando sugeriu que os retirássemos dizendo, afinal, essas janelas são escurecidas por um motivo. Então nós fizemos e enquanto acariciamos os pênis um do outro no banco de trás, Rick puxou o seu e acariciou no banco da frente enquanto Griff nos levava o resto do caminho para casa.

Foi TÃO QUENTE assistir um ao outro se acariciando no carro. Falar sobre uma loucura boa para ligar. Todos nós colocamos nossos paus de lado antes de sairmos e rimos sobre o que acabou de acontecer. Estávamos subindo as estrelas para a sala de estar e espancando as bundas dos meninos enquanto caminhávamos atrás um do outro. Estávamos esperando Ian para o almoço, mas tínhamos algum tempo antes que ele chegasse, então optamos por não deixar nossos ereções irem desperdiçar e imediatamente tiramos nossos shorts e camisas para terminar o que começamos no Jeep. chupam os paus uns dos outros, nós ouvimos nossos nomes nas escadas OMG, IAN FOI CEDO.

Ele alcançou o topo da escada para nos ver totalmente nus e com tesões violentas. Ele rapidamente disse, OMG, sinto muito! Rick disse: Não sinta! Eu segui com Quero se juntar a nós! Seu rosto se iluminou como uma árvore de Natal! Acho que nunca vi roupas tiradas tão rápido. Ele ficou de joelhos em alguns momentos e a experiência incrível que se seguiu é uma experiência dos livros para nós.